Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Críticas de Filmes 2.0
 Críticas de Filmes
 Twitter
 Clube do Livro
 Adoro Cinema
 Arcoíris Cinemas
 Cineclick
 Cinema Com Rapadura
 Cinema Em Cena
 CinePop
 IMAX
 IMAX Shopping Palladium
 IMDb (The Internet Movie Database)
 Lucas Filmes
 Montreal Vídeo Locadora
 Omelete
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Críticas de Filmes 3
 


007 - Operação Skyfall

Bem-falado pela Crítica. Um dos Melhores Filmes do Ano e Um dos Melhores Filmes de Ação/Aventura do Ano. Desde que 007 teve seu reinício com Daniel Craig como o famoso agente James Bond, a franquia (agora totalmente atualizada) rendeu dois excelentes filmes e não seria de se duvidar que este 007 - Operação Skyfall não ficaria abaixo dos anteriores que entrega assim como os anteriores, um filme inteligente que prende a atenção do espectador do início ao fim e pontuado por excelentes sequências de ação; Contando com atuações muito boas do elenco (Daniel Craig está excelente e retorna como James Bond melhor do que nunca, Javier Bardem faz um vilão memorável, as Bond Girls Naomie Harris e Bérénice Marlohe estão ótimas e estonteantes em suas respectivas personagens, Ben Whishaw está muito bom e Judi Dench está excelente), uma excelente direção, uma fotografia soberba e excepcional, locações incríveis, uma ótima trilha sonora (a música-tema de Adele é excelente, e fica ainda melhor na incrível abertura do filme), excelentes efeitos especiais, um ótimo design de som, uma história envolvente e tensa, enfim, é um excelente filme. Altamente Recomendado. Continuação de 007 - Cassino Royale e 007 - Quantum Of Solace. Baseado nos Personagens Criados por Ian Fleming. Vencedor de 2 Oscar 2013 nas categorias de Melhor Canção Original - Skyfall e Melhor Edição de Som, foi também indicado nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Mixagem de Som. No Elenco de Primeira do Filme está: Daniel Craig (Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres e 007 1 e 2), Javier Bardem (Comer Rezar Amar e Onde Os Fracos Não Têm Vez), Ralph Fiennes (Fúria De Titãs 1 e 2 e Harry Potter 4,5,7 e 8), Naomie Harris (Ninja Assassino e Piratas Do Caribe 2 e 3), Bérénice Marlohe, Ben Whishaw (A Viagem e Brilho De Uma Paixão), Albert Finney (Um Bom Ano e A Identidade Bourne 3 e 4) e Judi Dench (O Exótico Hotel Marigold e 007 1 e 2). E na Direção está: Sam Mendes (Por Uma Vida Melhor e Foi Apenas Um Sonho). Excelente Filme!!!!!
Assista Que Você Não Vai Se Arrepender!!!!!!
Nota: 9,5!!!!!
Status do Filme: Já nas Locadoras

Gênero: Ação/Aventura
Duração: 143 Minutos [2h23]

Informações do DVD - Locação:
Idiomas, Legendas e Menus Interativos do Filme em: Português, Inglês e Espanhol
Formato de Tela: WideScreen Anamórfico 2.40
Seleção de Cenas
Tipo de Áudio: DD 5.1

Informações do DVD - Vendas:
Idiomas, Legendas e Menus Interativos do Filme em: Português, Inglês e Espanhol
Formato de Tela: WideScreen Anamórfico 2.40
Seleção de Cenas
Tipo de Áudio: DD 5.1
EXTRAS:
Filmando Bond
Trilha Sonora Promocional

Informações do Blu-ray:
Idiomas, Legendas e Menus Interativos do Filme em: Português, Inglês e Espanhol
Formato de Tela: WideScreen 2.40
Seleção de Cenas
Tipo de Áudio: Inglês (DTS-HD-MA 5.1) e Português e Espanhol (DD 5.1)
EXTRAS:
Comentários em Áudio
Filmando Bond
007 - Operação Skyfall Premiere
Trilha Sonora Promocional
Trailer de Cinema

Classificação Indicativa: 14 Anos
Inadequação: Violência
Tema: Lealdade



Escrito por Maurício Comin às 02h28
[] [envie esta mensagem
] []





O Príncipe Do Deserto

Bem-falado pela Crítica. Um dos Melhores Filmes de Aventura/Drama do Ano. Grandioso e muito bem realizado, O Príncipe Do Deserto é um ótimo filme do gênero cujo grande defeito - que quase destrói o filme - é o seu ritmo: Ele começa muito bem, ele já prende a atenção do espectador, mas enquanto o filme vai passando, o ritmo dele vai caindo aos poucos mesmo com alguns acontecimentos pontuando o filme, ele dá uma retomada no clímax e melhora, mas ainda assim, o filme é ótimo e conta com ótimas atuações, uma direção muito boa, uma belíssima fotografia, uma excelente trilha sonora, uma maquiagem impecável, um belo design de produção, fantásticas locações, uma ótima mixagem de som, uma história envolvente e tensa, enfim, é um ótimo filme. Recomendado. Baseado no Livro de Hans Ruesch. No Elenco de Primeira do Filme está: Tahar Rahim (A Legião Perdida e O Profeta), Antonio Banderas (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita e A Pele Que Habito), Mark Strong (John Carter: Entre Dois Mundos e Lanterna Verde), Freida Pinto (Imortais e Planeta Dos Macacos: A Origem), Riz Ahmed, Liya Kebede (Flor Do Deserto), Corey Johnson (Contatos De 4º Grau e A Identidade Bourne 3 e 4), Akin Gazi (Dublê Do Diabo), Eriq Ebouaney (Sede De Sangue e Hitman - Assassino 47) e Lotfi Dziri. Produzido por: Tarak Ben Ammar (produziu Baarìa - A Porta Do Vento e Femme Fatale). E na Direção está: Jean-Jacques Annaud (Era Uma Vez Dois Irmãos e Círculo Do Fogo). Ótimo Filme!!!!
Assista Que Você Vai Gostar!!!!!
Nota: 8!!!!
Status do Filme: Já nas Locadoras

Gênero: Aventura/Drama
Duração: 130 Minutos [2h10]

Informações do DVD:
Idioma e Menu Interativo do Filme em: Inglês
Legendas do Filme em: Inglês, Português e Espanhol
Formato de Tela: WideScreen Anamórfico 2.35
Seleção de Cenas
Tipo de Áudio: Dolby Digital 5.1
EXTRAS:
Making Of
Featurette dos Efeitos Especiais

Classificação Indicativa: 14 Anos
Inadequações: Violência e Insinuação De Sexo
Tema: Batalha



Escrito por Maurício Comin às 23h33
[] [envie esta mensagem
] []





Sobrenatural - Supernatural - Sétima Temporada

Depois de duas ótimas temporadas iniciais, três temporadas seguintes excelentes e a seguinte apenas boa, a Sétima Temporada de Sobrenatural - Supernatural se encaixa perfeitamente na linha da temporada anterior que era apenas boa, mas em compensação essa é muito boa comparada com a anterior. E se anteriormente a série já apresentava que estava se desgastando, essa temporada já deixa bem escancarada que a série precisa de uma boa história pra poder fazer a temporada andar, isso também aconteceu na Sexta Temporada e percebe-se que nessa temporada a série parece voltar às suas origens com muitos episódios do tipo "monstro-da-semana" e poucos relacionados com a trama que movem a temporada e sabe, talvez estejamos exigindo demais de uma série que como disse anteriormente, apresentou duas ótimas temporadas iniciais, três temporadas seguintes excelentes e a seguinte apenas boa, e acharmos a seguinte apenas boa, mas decepcionante foi pelo fato de que as anteriores foram excelentes e todos querem a Sobrenatural - Supernatural de antes, não as duas recentes que só existem graças à boa audiência que a série mantém. Mas enfim, depois da minha menção ao problema que vem acometendo a série desde que a Quinta Temporada acabou, tenho que falar desta que estou escrevendo: A Sétima Temporada foi irregular no bom sentido, pois apresentou episódios muito bons e alguns razoáveis, mas no todo foi uma temporada divertida e agradável de assistir e só o fato de que eu não abandonei a série ainda já mostra que a série não se tornou insuportável. A série continua com boas atuações (Jared Padalecki e Jensen Ackles continuam ótimos e divertidos e destaco o grande vilão da temporada interpretado por James Patrick Stuart que está detestável como o roteiro pede), episódios corretamente dirigidos, uma ótima fotografia, bons efeitos especiais, uma mixagem de som muito boa, uma história envolvente e tensa, enfim, foi uma ótima temporada. Em minha crítica da Sexta Temporada mencionei que torcia para que a próxima temporada melhore, bem, essa temporada melhorou, mas sabendo do histórico da série, sabemos que a série pode render muito mais e o gancho deixado ao final dessa temporada parece indicar que a futura Oitava Temporada promete que a série vai voltar aos eixos e isso já deixa qualquer espectador (fã ou não da série) esperançoso. Um ótimo seriado!!!!!

Nota Geral da Temporada: 8,5!!!!

Status do Box da Série: Já Nas Lojas

Informações do Box da Série - Edição Blu-Ray:
23 Episódios
4 Discos

Características Técnicas:
Idiomas dos Episódios em: Português, Inglês e Japonês
Legendas dos Episódios em: Português, Inglês (Para deficientes auditivos), Japonês, Espanhol e Francês
Menu Interativo dos Episódios em: Inglês e Japonês
Formato de Tela: WideScreen Anamórfico 1.78
Seleção de Episódios
Tipo de Áudio: Inglês (DTS-HD Master Audio 5.1), Português (Dolby Digital 2.0) e Japonês (Dolby Digital 5.1)

Disco 1:
Episódios 1 a 6
EXTRAS:
Comentário em Áudio
Cenas Deletadas
Jensen Sings Outtake

Disco 2:
Episódios 7 a 12
EXTRAS:
Comentário em Áudio
Cenas Deletadas
Washboards & Tommy Guns: Uma Trilha Depois da Outra

Disco 3:
Episódio 13 a 18
EXTRAS:
Cenas Deletadas
Dirigindo Sobrenatural - Supernatural

Disco 4:
Episódios 19 a 23
EXTRAS:
Comentário em Áudio
Cena Deletada
Erros de Gravação
Supernatural Creature Fest Drive-In

Classificação Indicativa: 14 Anos
Inadequações: Violência, Insinuação de Sexo, Drogas Lícitas e Linguagem Imprópria
Tema: Sobrenatural



Escrito por Maurício Comin às 22h44
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]